© 2017 Vitor Amorim Barros

O inicio.

Com uma equipa multidisciplinar com vasta experiência do mercado imobiliário nacional e internacional, desenvolvemos projectos em parcerias estratégicas.

Somos uma empresa activa na regeneração do tecido urbano com a ambição de criar, por excelência, o melhor e mais eficiente projecto.

Devido às enúmeras parcerias estabelecidas, criamos condições para desenvolver hub´s  que sejam, por si, geradores de negócio. Procuramos apresentar novas áreas de investimento para os nossos parceiros nas mais vastas áreas dos mercados nacional com internacional.

Lusíada Design acredita no mercado livre e ético com condições de igualdade para todos intervenientes.  

Bernardo Jorge Pereira Pinto Mota. Após a conclusão da licenciatura em Londres iniciou várias experiencias profissionais em gabinetes em londres e em barcelona. Trabalhou também no Gabinete Aedas, em Singapura, onde participou em vários projectos de grande escala realizados em diversos países do ocidente.

Em 2016  criou gabinete Lusiada Design no Porto que tem vindo a desenvolver projectos de protecção e rabilitação do patrimonio, entre outros. Lusíada Design também produz conceitos na área de design de producto.

Bernardo Mota

Gisela Rebelo de Faria nasceu em Braga em 1985. Frequentou o Conservatório de Música Calouste Gulbenkian até ao 9º ano, tendo formação musical componente em piano ao longo deste tempo e frequentado aulas de ballet na mesma instituição. Prosseguiu estudos em Artes no ensino secundário na Escola Secundária Carlos Amarante e concluiu o mestrado Integrado em Arquitetura na Escola Superior Artística do Porto com trabalho final intitulado de Preencher o vazio urbano – Casa do Artista.

Colaborou no gabinete Big Arquitectura, em Braga, onde desenvolveu o estágio de admissão à Ordem dos Arquitetos e posteriormente as funções de arquiteta até 2013. No ano letivo de 2013/2014 foi co-docente na Universidade do Minho- ILCH na Unidade Curricular de Tecnologias de Comunicação em Humanidades da Licenciatura em Estudos Culturais, com Sílvia Araújo. Em 2013 criou o [con]centr°ação – projeto interdisciplinar de revitalização do centro histórico e do património urbanístico e arquitetónico onde integra as funções de direção artística e desenho de espaço com uma equipa artística multidisciplinar.

Em 2014 começou a trabalhar como arquiteta freelancer e formadora.

Desde 2016 que é arquiteta no gabinete Lusíada onde desenvolve projetos de raiz, de reabilitação e de restauro do património.

Gisela Faria
Isabel Domingues

Isabel Maria de Oliveira Domingues nasceu em 1984 no Porto. Viveu e estudou em Caminha   seguindo o Agrupamento de Artes na escola EB 2,3/ de Caminha.

Frequentou a Escola Superior Artística do Porto, onde concluiu o mestrado integrado em Arquitectura no final de 2011. Em Maio de 2012 defende o trabalho final de curso dando de seguida inicio ao Curso de Formação em Estatuto e Deontologia e Formação Profissional da Ordem dos Arquitectos SRN.

De imediato, iniciou o estágio de admissão á mesma Ordem em Urb Atelier, no Porto, acompanhada pelo Arq. João Campos até Dezembro 2013. Tendo participado na edição do livro "Almeida, O Castelo de D. Dinis e a fronteira de Portugal" entre outros projectos.

Colaborou por um período de 7 meses com Urbancompendium atelier, vindo de seguida a efectuar estagio profissional de 12 meses no mesmo local.

Frequentou e concluiu o primeiro de cinco modulos do curso de Técnico de Segurança e Saúde no Trabalho, no Ciccopn na Maia.

Em janeiro 2016 começa a trabalhar como Arquitecta no gabinete Lusiada Design onde desenvolve trabalhos nas diversas areas de intrevenção.